Senhas provisórias serão enviadas no dia 15 de julho aos inscritos

Devido ao baixo índice de atualização cadastral, o Conselho Regional de Medicina Veterinária de Pernambuco (CRMV PE) decidiu prorrogar a data de envio das senhas provisórias que possibilitam o voto online. A medida visa dar aos médicos-veterinários e zootecnistas inscritos mais tempo hábil para a atualização.

Dessa forma, as senhas provisórias serão enviadas por e-mail no dia 15 de julho!

Se ao fim do dia 15 de julho a senha não constar no seu e-mail, solicite a segunda via através do endereço eleicao2020@crmvpe.org.br, até o dia 17 de julho.

Lembre-se! Mantenha seu cadastro atualizado para receber corretamente as comunicações oficiais do Conselho, seja por correspondência física ou eletrônica.

A opção do voto online só será possível para aqueles que estiverem com o e-mail atualizado no sistema, pois disso depende o envio e o recebimento da carta-senha necessária para o voto. Para conferir seus dados cadastrais e alterar o que estiver desatualizado de forma rápida, segura e independente, acesse o link siscad.cfmv.gov.br/usuario/login ou nosso site crmvpe.org.br.

Se ainda assim houver dificuldades, nossos colaboradores estarão disponíveis para dar orientações. Para agilizar o seu atendimento, acesse o link: crmvpe.org.br/sessoes/processo-eleitoral/, faça o download do requerimento de atualização cadastral e, com o documento preenchido, envie a solicitação para o e-mail: pessoafisica@crmvpe.org.br.

Dúvidas podem ser retiradas através dos whatsapps: 81. 99635.6260 (atendimento) e 81. 99649.1499 (ascom).

Não esqueça! A Eleição do CRMV PE acontece no dia 22 de julho de 2020, das 9h às 17h.