Sucesso na ação de capacitação profissional realizada em Salgueiro

Os cursos gratuitos de capacitação profissional promovidos pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária de Pernambuco (CRMV-PE) em Salgueiro, no Sertão pernambucano, mais uma vez foram um sucesso, reunindo profissionais e estudantes de medicina veterinária e zootecnia da região e arredores.

A tesoureira do CRMV-PE, a Dra. Mirian de Fátima Magalhães Torres, revela que a ideia da instituição é manter a frequência dos eventos no interior do Estado, atendendo assim aos pedidos da classe. Ela ressalta que sempre que realizados, os eventos itinerantes são abraçados pelos municípios participantes. Os profissionais também elogiam bastante a ação, ressaltando os benefícios da descentralização das atividades do Conselho e a importância da itinerância, pois é isso que proporciona um envolvimento e alcance cada vez maior de profissionais.

Para saber mais sobre os assuntos abordados na programação dos cursos, classificado pelos participantes como muito produtivo, clique aqui.

Confira as fotos: